13/09/07

Dia de atirar os foguetes antes de tempo

Segunda é dia de pré-celebração e é também dia de decisões... começar a fazer as malas e encaixotar tudo. Às vezes na vida é preciso saber arriscar, fazer as coisas mesmo sendo o futuro incerto, pois só assim se consegue a segurança de que se tudo correr bem, já está tudo tratado. E a segurança é ter sítio onde dormir e sítio onde trabalhar. Dia 28 de Setembro às 15 horas espero estar no fantástico C3 lilás a caminho da covilhã, a caminho de uma vida nova, da minha vida. Não fui muito à praia este verão, espero que faça sol antes de ir embora, gostava de poder ter a satisfação de fazer essa viagem de narizinho queimado, cara invadida de sardas e sorriso enorme no rosto enquanto seguro o meu saco cheio de búzios, tal qual criança de 7 anos.
O tempo passa a voar mas custa na mesma, a voar passaram 5 anos e agora tenho 18 anos de novo. Siga a marinha que já se faz tarde, mas mais vale tarde do que nunca.
Não se esqueçam de mim. Eu também não vos esqueço. Sabem quem são.

2 comentários:

CP disse...

:)
BOA VIAGEM!
É bom ter 18 outra vez não é? :p

Lara disse...

Pois é. Não fosse o facto de não terem sobrado vagas das colocações da primeira fase. Vamos ver se alguem desiste...parece k sexta é k é dia de atirar foguetes, quando sairem as vagas reais depois das matriculas...até lá...uma pilha de nervos como sempre e andar a choramingar pelos cantos. A vida é fodida, vamos ver se os camelos que lá entraram em ultima opção não se matriculam.
Grrrr que injusto!!!!