06/09/07

Hommus porcus


Após alguma ponderação, seguida de um desconforto que ultimamente tem sido diário, eis um pequeno resumo de algumas espécies que sinceramente não fazem falta absolutamente nenhuma no nosso planeta. Estejam alerta, porque elas andam por aí. Ora cheiram mal, ora estão banhados em perfume. Ora estão sujos, ora estão vestidos à prostituto da noite. Ora se riem descaradamente, ora fazem aquele ar sério de pseudo-gingão. Qualquer que seja a espécie, os tarados andam por aí, e mais valia estarem extintos.

  1. Em primeiríssmo lugar: pedreiros, trolhas ou assistentes de construção civil. Não proponho a extinção da espécie, mas sim daqueles que insistem em assediar as transeuntes que passam pelos seus locais de trabalho. Porém se fossemos extinguir esses espécimens, penso que restaria apenas 1 por distrito. Começo a perder a esperança de que pérolas como "fazia-te a folha", "levava-te às estrelas", "ó boa" ou o simples "pssst psst" algum dia irão desaparecer. E agora pergunto, o que esperam eles obter com tamanha abordagem? Quero que me apresentem factos, de uma única vez que uma mulher foi assediada por pedreiros, e ela saltou o muro e lhes propôs uma tarde de sexo escaldante a 3 ou mais. De alguma vez que a mulher abordada se terá desnudado e acampado em frente à obra para melhor satisfação e regalo desses funcionários obreiros? Duvido. Ah e as prostitutas e toxicodependentes não contam.

  2. Em segundo lugar, aqueles indivíduos que, enquanto andamos na rua descontraídas no passeio, buzinam e emitem um grunhido que até hoje não consegui decifrar. E o mesmo pergunto, o que pretendem esses indivíduos? Porque insistem em pregar-nos sustos de morte ao buzinarem pelas costas?Alguma vez alguma mulher mandou parar o carro e lhes propôs ser a sua escrava sexual full-time? Duvido.


  3. Aqueles indivíduos que, nas discotecas/bares, insistem em passar muitas vezes pela mesma mulher, mesmo que à volta desta exista um raio de 5 metros de espaço livre, sendo essa passagem sempre efectuada a roçar pela pessoa, ao mesmo tempo que a mão/s acompanha/m esse movimento (estranhamente sempre na zona do peito ou derriére). A isto se chama palpação subtil (para eles, porque as mulheres percebem sempre). Compreendo que estejam tontos do alcoól, mas será mesmo necessário agarrarem firmemente um rabo para passarem de um lado para o outro? Duvido.

  4. Aqueles indivíduos que perguntam "a tua amiga tem namorado?". Haverá coisa mais humilhante e desagradável do que perguntar isso a uma mulher? Para além de ser extremamente fútil, uma vez que são meramente atraídos pela aparência física, colocam também a inquirida no papel de ama-seca feiosa que lá está para servir apenas de intermediária.


  5. Aqueles homens que quando jogam a bola na praia em grupos pequenos, insistem em atirar a bola "acidentalmente" para cima das mulheres, e quando a pontaria é mais certeira, em cheio num qualquer rabiosque virado para o sol.

Se me esqueci de algum...por favor avisem. Que medidas podemos tomar para atenuar estes comportamentos de bestialidade?Abro tamém uma votação para eleger qual dos 5 é o mais porco e incomodativo.

pL.

5 comentários:

lagarto disse...

lol! espero nunca vir a ser assim...se bem que uma perseguição com alcool numa discoteca me valeu a namorada que tenho há 3 anos e meio!lol*

Lara disse...

Felizmente nunca fui vítima de uma perseguição. É o que dá não ser portadora do estatuto de "gaja boa". Vivo tranquilamente e enquanto só os homens das obras me aborrecerem, as minhas xatices continuam a ser outras. Mas sejamos realistas, os homens das obras gritam a tudo o que mexe e tenha mamas...lol

Carapaus com Chantilly disse...

A bola É redonda e a areia irregular! Sinto-me ofendido com as insinuações (hmmm, não, scratch that, as acusações) de que as bolas a rebolar para cima de las chicas são intencionais!

ML

Lara disse...

Sim, digamos que quando a praia está praticamente deserta e à volta do referido grupo de chicas, e há cerca de 500m de espaço livre, é excessivo dizer que essas boladas serão intencionais...lol
hey nunca me aconteceu a mim, mas já presenciei isso vezes demais. Não se faça de desentendido menino ML...se se sente ofendido é porque pertence a esse grupo...lol porque não me referi a toda raça de homens :D

Carapaus com Chantilly disse...

Hmm... ofendido é uma palavra tão.. forte... eu vou reformular... hmm... já não vou a tempo, pois não? :(

ML